Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ensinamento

Sri Bhaktiananda

Certa vez em samadhi vivenciei uma experiência muito singular. Entrei em samadhi e logo de início senti uma grande elevação e percebi que quando ficava com os olhos abertos a elevação era maior do que quando estava com os olhos fechados. Pedi várias vezes a Brahman que me desse a graça de Vê-lo em todas as coisas. E então aconteceu de uma forma inesperada. Quanto mais prestava atenção às coisas a minha volta mais me elevava de maneira intensa. Quanto mais eu contemplava as coisas, os objetos e procurava ver a Divindade neles mais eu me elevava e quanto mais me alegrava com esse sentimento mais forte a energia ficava. Neste mesmo dia o Mestre sentiu de uma maneira mais profunda que a Divindade está em tudo e que nada é obstáculo se a consciência está em sintonia com Ela. Sou eternamente grato ao Mestre pela graça de ter sentido que a Divindade está em tudo e em todos verdadeiramente. Sri Bhaktiananda

Nenhum comentário: