Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sábado, 10 de outubro de 2009

Relato de um aluno

Fui grandemente abençoado nesta reencarnação quando conheci e me tornei discípulo de meu amado Mestre e Grande Senhor Sri Kumara Avatar. Quando uma pessoa que almeja crescer espiritualmente encontra no seu caminho um grande instrutor divino e demonstra estar receptivo aos seus ensinamentos e orientações, passa por uma grande transformação em sua consciência e vida. Tive e tenho tido a graça de acompanhar a escalada espiritual de meu Mestre. Não somente sua família, seus discípulos, inúmeras pessoas que o conheceram e que tiveram a graça de serem curadas por ele, mas toda a Humanidade se beneficia com os frutos de suas conquistas. Não conheci ninguém de mais nobre caráter. Sempre procurou ajudar a todos que o procuravam. É um exemplo de vida, como pai, como instrutor, como um ser humano que sente respeito e amor por todos. Suas palavras e orientações são cheias de sabedoria e um caminho seguro para superarmos nossas dificuldades e limitações. Seus ensinamentos, frutos de suas próprias experiências e de elevada percepção interior em estado de Samadhi, são maravilhosas fontes de inspiração para se buscar um estado de consciência mais elevado. Obrigado pelas bênçãos diárias, pelos ensinamentos, pelas valiosas orientações, pela Sua Luz, pelo Seu Amor, pela Sua Energia, por toda ajuda! Obrigado Mestre! Com profunda gratidão, Ivo.

Nenhum comentário: