Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Logos Ultra Solar

O iogue que conquistou o samadhi transforma-se em uma extensão da consciência do Logos Solar na Terra. O iogue que conquistou a consciência cósmica transforma-se em uma extensão do Logos ParaSolar (Ultra Solar) na Terra. Que o iogue iluminado seja um sol irradiante do Amor, da Sabedoria, da Compaixão e da Vontade do G:. A:. D:. U:.! Viver em comunhão com a Consciência Universal, esta é a maior bênção. Que todo verdadeiro iogue aspire a essa Realização! Onde se encontra a maior proteção? No Coração que irradia o Raio Sintético de nosso Sistema Solar: o Amor. O Coração que emana o verdadeiro Amor do Logos encontra todas as portas abertas. Samadhi é Graça! Que o iogue busque a Graça de Deus mediante a intervenção do Guru. Pedro, tu me amas? Assim perguntou Jesus a seu discípulo Simão (Pedro). Qual foi o motivo desta pergunta, senão o Guru enfatizando ao discípulo a necessidade do amor devocional para com o Mestre? A Graça do samadhi só é alcançada pela Benção do Guru ao discípulo. O Guru jamais nega a sua bênção, que é um fluxo constante de seu coração, mas caberá ao discípulo captar essa bênção através do amor devocional direcionado a seu Mestre. Não há outro caminho para o samadhi, senão pela Graça do Guru!
Sri Suryan Om

Um comentário:

Sri Bhaktiananda disse...

O Mestre é nosso melhor amigo, pois ele nos ama verdadeira e incondicionalmente. Ele não quer nem espera nada de nós. Ele apenas cumpre a aquilo que determina a Sua consciência. Todos nós somos testemunhas vivas do quanto Ele trabalhou e trabalha incansavelmente para ampliar a nossa consciência. Sri Suryan OM tem cumprido a sua nobre tarefa-missão de conduzir seus neófitos ao “Reino de Deus de maneira exemplar. Cinco de seus discípulos já experimentaram a união com o Ser Divino. Eu sou um deles e digo que esta é a maior benção. Nós cinco somos a confirmação das palavras de Sri Suryan OM e digo mais que nenhum esforço por mais grandioso que seja fará jus à graça do samadhi. Aprendemos com o Mestre que a Divindade é generosíssima conosco. Ela exige apenas que nós façamos o mínimo para nos dar o máximo. Façamos a nossa parte que Ela sempre estará de prontidão para fazer a parte que Lhe cabe.
Sri Bhaktiananda