Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Relato de Sra Vênus

Hoje pensei muito no exemplo de vida que temos na nossa Amada Sri Saloah Devi, e gostaria de dizer que a tenho, assim como ao Mestre, em grande estima. Certa vez pensei que, se eu tivesse que sonhar com uma Mestra Espiritual, eu não seria capaz de criar na minha imaginação um Ser de tamanha doçura. Sri Saloah Devi é um sol radiante de amor e de luz. Se Deus é Simplicidade, Ela é a perfeita expressão desta virtude. Eu me sinto agradecida e inspirada a seguir seu exemplo e a buscar cada vez mais Luz. Namastê, Sra. Vênus

27/10/2009 20:31

Nenhum comentário: