Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

domingo, 4 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Quando conheci o Mestre, Soube em meu interior que era, no mínimo, alguém em quem eu podia confiar. Suas palavras não deixavam margem para dúvidas. Ouvia outras pessoas, outros ensinamentos, mas sempre havia uma interrogação, alguma coisa que me fazia procurar um algo mais, e eu não sabia explicar o quê exatamente. Também não sabia o que era um Mestre espiritual, nunca tinha ouvi falar neles até aquele momento. Eram conceitos fora do meu contexto da época. Só algum tempo depois é que vim a saber disso, e entendi que a empatia por aquela pessoa nada mais era do que o reconhecimento em meu coração daquele que a partir daquele momento seria o meu Guia. Mais que suas palavras, suas atitudes comprovavam a nobreza de seu caráter, a generosidade de seu coração e o benefício de suas ações para com todos aqueles que cruzavam seu caminho. O número de pessoas que eu pessoalmente tive o privilégio de ver aliviadas em seus sofrimentos e reorientadas em suas vidas é muito grande, e muitas sequer souberam da sua estatura espiritual, Tenho presenciado seu trajeto há mais de dez anos, e testemunhado a sua entrega dia após dia pelo bem da humanidade. Devo a Ele o que sou hoje.

Namastê!

Regina

Nenhum comentário: