Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Lá pelos meados dos anos 90, fui receber uma bênção de um Mestre espiritual. Quando Ele aproximou de mim, senti um grande arrepio dos pés a cabeça, o coração disparou, durante todo o tempo em que recebia a sua bênção, e eu chorava. Em minha percepção entendi que estava diante de um Ser Divino. A partir deste dia compreendi o verdadeiro caminho da luz, o caminho da verdade. Hoje sei o que Deus quer de mim. Vejo Deus completamente diferente do que o via antes. Não me canso de agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho, nesta minha vida, um Ser Divino, um Grande Mestre. E é com muita alegria que caminho junto a Ele para o encontro com Deus. Obrigada Mestre. Walkyria

Nenhum comentário: