Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Relato de uma aluna


No dia 05 de outubro de 2005 tive minha primeira experiência significativa de Deus. Eu estava na cozinha fazendo uma torta para o almoço e quando despejei as azeitonas em minha mão senti uma energia me envolvendo. Me encostei na beirada da pia e fechei os olhos. Após alguns instantes abri os olhos e me dirigi ao fogão e novamente senti a energia. Era tão forte que senti as pernas amolecerem. Me sentei e me deixei envolver toda por aquele Amor e Alegria maravilhosos e pensei: Será Deus? O meu interior sabia a resposta. Sri Vivekananda (Maria Clara)

Nenhum comentário: