Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Anteriormente eu pensava que quem alcançou o samadhi era perfeito.Hoje sei por mim mesma que isto não é verdade. O samadhi nos dá uma maior clareza para enxergarmos as nossa limitações e maior força para trabalhá-las. Os altos e baixos do emocional deixam de existir. Quando estou imersa no Amor, com o coração transbordando Alegria e Gratidão eu só quero ser cada vez melhor que eu mesma, para retribuir todas as Graças que recebi e recebo, para ser uma perfeita servidora da Obra de Deus e uma verdadeira discípula do Mestre. "Servir para ser perfeito, ser perfeito para servir. Cada vez mais e melhor." "Sede perfeitos como perfeito é o Pai que está no Céu." A evolução é infinita. Sempre haverá uma nova meta para alcançar, uma nova etapa para vencer, um outro nível mais elevado de conciência para alcançar. Uma vez (antes de conhecer o Mestre) eu tive a pretensão de achar que sabia tudo. Hoje tenho certeza que não sei nada, que tenho muita estrada ainda a percorrer, mas com o Mestre nos guiando não há o que temer. Namastê! Sri Vivekananda (Maria Clara)

Nenhum comentário: