Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sábado, 28 de novembro de 2009

Sri Bhaktiananda


Assim disse uma vez Paramahansa Yogananda: “Eu me descontraio e ponho de lado tudo o que me sobrecarrega mentalmente, deixando que Deus expresse, por meu intermédio, Seu perfeito amor, Sua perfeita paz e Sua perfeita sabedoria.” Ao ler essas palavras do mestre Yogananda e estas escritas pelo Avatar Sri Suryan Om se torna impossível não ser tocado por elas. Aspiraremos ardentemente esse estado de comunhão. Deixar que a Divindade se utilize de nós como um canal de Suas bênçãos, de Seu amor, de Sua Luz e de Sua sabedoria para todos é tudo que todo discípulo aspira. Ser uma coluna, um elo forte da corrente da Grande Fraternidade Branca é o “desejo” de todo sincero buscador. “Oh Senhor aceita meus haveres se eles forem úteis a Ti.”

Sri Bhaktiananda

25/11/2009 22:36

Nenhum comentário: