Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Relato de Sri Vivekananda

Após a meditação, Sri Bhaktiananda abençoava Sri Devananda com a Bênção de Shaktipatta ladeado por Sri Ananda Moi e por mim. Estávamos em samadhi. Senti a Presença de Sri Suryan Om atrás de mim e senti Sua mão sobre minha cabeça me abençoando. Senti o samadhi se elevando. As chamas de Agni se intensificaram e cresceram. Então minha testa se abriu. Não tenho palavras para descrever o que senti. Amor, Gratidão, Devoção, Alegria se misturavam. O samadhi se intensificou, aprofundou e expandiu. Muitas horas depois ainda sentia as chamas na testa aberta e também a Sua Presença. Seu Manto era Dourado de Luz. Mais uma vez, obrigada Sri Suryan Om por me conduzir.

Amorosamente, Sri Vivekananda Em 28/10/2009

01/12/2009 07:21

Nenhum comentário: