Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Os Mistérios de Ibez



O dia 07 de fevereiro é um dia especial para aqueles que conhecem os Mistérios de Ibez na Terra. Duas Pedras, uma proveniente da constelação de Perseu e outra de Órion, intensificam o Poder da Hierarquia de Ibez neste orbe. Ambas as Pedras são encontradas em algum momento no Oriente e em outro no Ocidente. Estas Pedras acompanham, dinamizam e irradiam a Energia do Senhor de Shamballah na Terra. E saem de seus abrigos subterrâneos quando o Senhor de Shamballah manifesta-Se na face da Terra. O Senhor de Shamballah e o Senhor de Ibez São o Mesmo Ser. O Atual Senhor de Shamballah é o Sucessor de Rigden Jyepo. No dia 07 deste ano de 2010 um novo ciclo iniciou-se e outro foi encerrado. Tais ciclos obedecem aos novos ritmos cósmicos estabelecidos na Terra pelo Senhor de Shamballah. A Idade Ouro já é uma realidade neste planeta, mas os efeitos nocivos de Kali Yuga ainda afetarão o planeta por séculos. O Trabalho de Ibez prossegue na Terra conforme planejado há milhares de anos. O Raio do Nono Logos foi atraído para a Terra. Uma Pedra representa Tara a Deusa Mãe, a outra Pedra, Shiva, o Deus Pai do Universo. Shiva e Tara estão encarnados na Terra, pois estamos na Sathya Yuga, a Idade dos Deuses Encarnados. Vishnu e Lakshmi também estão encarnados na Terra, conforme as Sagradas Profecias do Vishnu Purana para estes tempos. A deusa Maya ilude os seres humanos, pois a despeito das muitas tragédias mundiais os tempos atuais são sagrados. Os homens de Kali Yuga desdenharam dos ritmos cósmicos, mas os do futuro aprenderão a beleza do ritmo de Mahavan. Quando isso acontecer as tragédias serão somente histórias do passado sombrio da humanidade. As Pedras de Shiva e de Shakti desempenham o seu papel oculto e indispensável no mundo.

2 comentários:

Cintia Peixoto disse...

Excelso Mestre, que a abençoada Satya Yuga concretize toda sua abrangência na face da Terra. Namastê. Sra. Agnes

Sri Bhaktiananda disse...

"... felizes os convidados para a ceia do Senhor." Esta é uma frase que é muito proferida nas missas da igreja Católica. Todos nós devotos do Grande Mestre estamos felizes por termos sidos convidados pelo Grande Senhor a participar deste grande momento.
Obrigado por tudo e que a Divindade nos ilumine e nos inspire para que cada um cumpra a parte que lhe cabe neste grande plano.
Namastê
Sri Bhaktiananda