Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Conhecimento Superior

Transformemos a nossa consciência por intermédio do conhecimento superior. O Conhecimento de Kalachakra é o conhecimento de Sathya Yuga. O Mestre se regozija com o êxito de cada discípulo, mas sabe que o Caminho da conquista é longo, porém belo. Cada degrau para o alto tem a sua beleza e o seu desafio. O Universo é o resultado de um imenso desafio. Os grandes sacrifícios promovem os maiores resultados para o maior número de indivíduos. O sacrifício dos grandes iniciados é desconhecido pelo mundo, contudo são os maiores e os de maior impacto no planeta. A beleza do sacrifício não está no sofrimento, mas na dimensão da consciência e da ação daquele que o faz. O culto da consciência superará o culto do sofrimento. Deus é alegria, beatitude, força, vontade e dinamismo. Todo o sofrimento é gerado pelo próprio homem.

Sri Suryan Om

21 e 25 de fevereiro de 2010

Um comentário:

Júlio Peixoto disse...

Muito obrigado, ó Excelso GS Logos por todos esses anos de muita inspiração e Luz.
Desenvolverei uma consciência que me levara aos Seus Sagrados Pés e à Consciência do Grande Plano do Absoluto e Nele contribuir.

OM TAT SAT