Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Relato de um aluno

Gostaria de relatar aqui como conheci o meu instrutor espiritual . Primeiramente farei a minha apresentação. Meu nome de batismo espiritual é Sri Bhaktiananda e o recebi em 20 de março de 2004, quando alcancei o samadhi, enquanto residia no Ashram do meu instrutor nas proximidades da Serra do Roncador. Conheci o meu instrutor em uma palestra em 1991, cujo título era “O Caminho do Aspirante Espiritual” e desde aquele ano Ele tem me instruído e orientado a minha caminhada espiritual. Já são dezoito anos de convivência pautada pelo respeito e verdadeira amizade. Desde o momento em que O vi senti que Ele era uma pessoa especial. Tinha uma nobreza que eu não havia visto ainda. A convivência durante todos esses anos só reforçou essa minha primeira impressão. Além disso, esses anos serviram para perceber ainda mais a Sua dedicação ao caminho espiritual e aos Seus discípulos, a Sua entrega irrestrita à Vontade de Deus, o Seu altruísmo, a Sua humildade, a Sua compaixão e o Seu respeito .por tudo e por todos. Foram muitas realizações e conquistas alcançadas por Ele nestes anos. Ao experienciar a consciência Divina no samadhi iniciou-se uma nova etapa em minha vida e um passo importante em minha caminhada rumo a auto-realização espiritual. Devo a Ele esta minha conquista. Sou profundo e eternamente grato a meu Mestre pela Graça infinita do samadhi e pela convivência diária com a sua presença.
Sri Bhaktiananda.
24/09/2009 15:16

Nenhum comentário: