Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Relato de um aluno

Conheci meu Mestre no final do anos 80. Naquela época, já um jovem instrutor de uns poucos discípulos, um homem simples e um pai dedicado e amoroso, que me impressionara com Sua sabedoria, Sua coragem e determinação em seguir Seu caminho rumo à Consciência Divina. Durante os anos 90, dentro da minha capacidade de percepção, O via alargar cada vez mais Sua Consciência, pois os Ensinamentos que transmitia a nós discípulos, transformaram para sempre nossas maneiras de olhar e viver a vida. Presenciei um número enorme de pessoas, recebendo Suas Bençãos, através das quais, estavam elas sendo curadas de diversos males espirituais, o que Ele fazia sem qualquer recompensa financeira, apenas porque essa era, naquele período, Sua missão.
Atesto aqui, a quem possa interessar, que nenhum de nós, nenhuma pessoa, pode imaginar Seu grande sacrifício, senão Ele próprio.
Do início dessa atual decada, até seu meado, obtivemos o dharma e o privilégio, eu e minha esposa, de morar no Seu Ashram Roncador, no Mato Grosso e em Seu Ashram em Belo Horizonte. Foram anos, que jamais esquecerei e que marcaram profundamente essa minha encarnação. Estou longe, muito longe de ter a percepção e a consciência de meu Querido Mestre, e de meus irmãos condiscípulos, mas Sua presença, vibração e ensinamentos, transformaram meu interior para sempre. Sou eternamente agradecido a Ti Mestre. Em minhas meditações diárias, rogo à Divindade que me ajude a conquistar mais a maturidade espiritual e a percepção, para que eu possa retribuir, não só em palavras, mas também em ações e principalmente em consciência, todo o Seu amoroso sacrifício.
Obrigado, Abençoado Senhor.
Júlio

Nenhum comentário: