Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy

Conheci Sri Suryan Om, Aquele que seria meu Mestre, em meados de 1993, em resposta a um pedido vindo do meu coração: “Eu quero um Mestrão”. Na época, eu não tinha idéia do que era um Mestre, porém, espontaneamente, fiz este pedido que foi atendido, por ser sincero. Eu fazia parte de um grupo espiritualista e a instrutora do grupo precisava de alguém que esclarecesse algumas questões. Uma conhecida disse-me que havia uma pessoa que poderia nos ajudar, por ter amplos conhecimentos e visão na área espiritual, além de fazer Bênçãos para curas, tanto espiritual quanto física . Assim, minha instrutora e eu nos encontramos com Ele, que nos atendeu gentilmente, fazendo uma profunda e longa explicação sobre os assuntos que precisávamos saber. Durante a explanação, eu vi, nitidamente, ao Seu lado, o Mestre Udo Oscar Lukner, que vim a saber depois, era o Seu Mestre, na época, e o Seu Arauto. Após aquele 1º encontro minha vida começaria a mudar. Eu conhecia muitas pessoas e sempre que alguma delas me contava sobre algum problema, eu a encaminhava para que pudesse receber ajuda do Mestre. Depois do atendimento estas pessoas me ligavam para dizer o quanto haviam melhorado com as Bênçãos. Uma noite, eu acordei com uma voz dizendo-me: “Agora é a sua vez de procurar o Mestre”. A voz era tão forte que na manhã seguinte marquei uma entrevista e á partir daquele dia tornei-me Sua discípula. Como tenho aprendido deste então! O Mestre, hoje Sri Kumara Avatar, sempre nos ensinou, a mim e aos meus condiscípulos, com todo Amor e Paciência, oferecendo-nos a Sua Vida como exemplo vivo de um Ser total e integralmente entregue ao Caminho Espiritual, intuindo e executando a Vontade de Deus na face da Terra. Namastê. Sri Ananda Moy.

Nenhum comentário: