Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Relato de uma aluno

Se me for permitido, relatarei uma experiência bem recente, de horas atrás. Há dias estava sentindo com frequência um pequeno incômodo próximo aos olhos, espécie de tontura bem branda. Este incômodo foi se acentuando e hoje como sempre, fui fazer os exercícios respiratórios. Ao invés de incômodo, veio uma sensação prazerosa de alívio. Terminei os exercícios e automaticamente meditei. Durante a meditação meu corpo começou a crescer e a flutuar. Pensei ter saído do corpo, mas reparei que nada havia ficado para trás. De repente um fogo me envolveu, estava sentado em posição semilótus e tive a nítida impressão do meu "imenso" corpo navegar nesta posição pelo espaço, impulsionado por um fogaréu ao redor. Ao retornar senti um êxtase e uma alegria inexplicáveis, recheado de risos incontroláveis. Pensei: valeu a pena por todo pequeno e qualquer esforço que tive, atingir este estado de consciência. É simplesmente Divino. A Gratidão é imensa no meu coração. Namastê! Sri Devananda (Sérgio)

Nenhum comentário: