Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Conheci oaquele que seria o meu Mestre Espiritual, em meados de 1993, em resposta a um pedido vindo do meu coração: “Eu quero um Mestrão”. Na época, eu não tinha idéia do que era um Mestre, porém, espontaneamente, fiz este pedido que foi atendido, por ser sincero. Eu fazia parte de um grupo espiritualista e a instrutora do grupo precisava de alguém que esclarecesse algumas questões. Uma conhecida disse-me que havia uma pessoa que poderia nos ajudar, por ter amplos conhecimentos e visão nesta área, além de fazer Bênçãos para curas, tanto espiritual quanto física . Assim, minha instrutora e eu nos encontramos com Ele, que nos atendeu gentilmente, fazendo uma profunda e longa explicação sobre os assuntos que precisávamos saber. Durante a explanação, eu vi, nitidamente, ao Seu lado, o Mestre Udo Oscar Lukner, que vim a saber depois, era o Seu Mestre e o Seu Arauto. Após aquele 1º encontro minha vida começaria a mudar. Eu conhecia muitas pessoas e sempre que alguma delas me contava sobre algum problema, eu a encaminhava para que fizesse recebesse ajuda do Mestre. Depois do atendimento estas pessoas me ligavam para dizer o quanto haviam melhorado com as Bênçãos. Uma noite, eu acordei com uma voz dizendo-me: “Agora é a sua vez de procurar o Flávio”. A voz era tão forte que na manhã seguinte marquei uma entrevista e á partir daquele dia tornei-me Sua discípula. Como tenho aprendido deste então! O Mestre, hoje Sri Kumara Avatar, sempre nos ensinou, a mim e aos meus condicípulos, com todo Amor e Paciência, oferecendo-nos a Sua Vida como exemplo vivo de um Ser total e integralmente entregue ao Caminho Espiritual, intuindo e executando a Vontade de Deus na face da Terra. Depoimento de um jovem sensitivo que em uma manhã de 1993 fez uma entrevista com o Mestre. Ao entrar em Sua residência, parou estático e arrepiado, bradando emocionado: “Eu estou na Casa de Deus; esta é a Casa do Senhor da Terra”. Ao se despedir, ele estava com os olhos banhados em lágrimas, dizendo ao Mestre algumas palavras proféticas que o tempo tem se encarregado de confirmar.
Sri Ananda Moy 08/10/2009 20:18

2 comentários:

Anônimo disse...

As Virtudes que mais aprecio e almejo são o Amor e a Humildade. O Mestre Flávio é a Personificação da Humildade e a Expressão do Amor. Sou uma discípula que não conviveu com Ele no Ashram, mas sentia daqui o Amor Dele por nós. Ele sempre se preocupou em nos proporcionar mais consciência e percepção e para isso não mede esforços. Agradeço a Ele Todo o Amor e Dedicação a nós, Seus Discípulos. Sri Vivekananda (Maria Clara)

Anônimo disse...

[Sri Vivekananda]
Cheguei ao Mestre cheia de orgulho e vaidade. O Mestre passou a ferro as rugas da minha personalidade. Pelo Trabalho e Amor do Mestre me transformei. Pela transformação alcancei a maior Bênção: encontrei Deus! Dedico ao Mestre cada Realização e meu coração transborda Amor e Gratidão a Ele. A cada dia me esforço mais e mais em busca da perfeição para o Serviço, pois fui muito agraciada! Sri Vivekananda (Maria Clara)