Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Quando tomei conhecimento da existência dos Mestres eu comecei a estudar Seus Ensinamentos e desejava do fundo do coração conhecer um Deles. Parecia-me impossível, pois acreditava que Eles estavam no Oriente e que seria muito difícil encontrá-los. Qual não foi minha alegria e surpresa quando descobri um Mestre que morava a poucos metros da minha casa. A alegria e gratidão que senti foram enormes, pois o impossível havia se tornado possível. Me tornei discípula Dele e segui Seus Ensinamentos. A Devoção, a Sinceridade de Propósito, o Amor e principalmente a Aspiração, com a ajuda do Mestre me conduziram ao Samadhi. Aconselho a cada Buscador que almeje sinceramente "O Reino de Deus" que não meça esforços para atingir o objetivo. Todo esforço vale à pena, pois quando atingimos o Samadhi aquele esforço enorme não parece nada diante da Vivência de Deus. Busquem com todo ardor de seu coração, pratiquem as virtudes, pois "quando o discípulo está pronto o Mestre aparece." Namastê! Sri Vivekananda (Maria Clara)

Nenhum comentário: