Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Como eu queria iniciar a minha colaboração no blog “Filosofia Iogue”, ao deitar-me em 10/10/2009, fiz uma prece pedindo que fosse inspirada. Na manhã seguinte saí para fazer umas compras, quando, de repente, me veio este Mantram: “Ó Divino Maitreya-Buddha, Supremo Senhor do Mundo! Inunda meu Coração com o Amor de Deus! Inunda meu Coração com a Sabedoria de Deus! Inunda meu Coração com a Graça de Deus! Inunda meu Coração com a Gloriosa Presença de Deus”! Mantram oferecido pelo Iogue Bem-Aventurado Sri Maitreya Buddha. (Sri Ananda Moy - Elizabeth).

Nenhum comentário: