Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Relato de uma aluna

Conheci o Mestre em junho de 1993. Eu fui até Ele em busca de ajuda para a minha filha de 7 anos que estava deprimida. Eu soube que Ele abençoava as pessoas e fui até lá. Começamos, ela e eu a receber a Sua Bênção e eu ficava impressionada com a quantidade de pessoas que Ele atendia e que relatavam os benefícios recebidos daquele Ser. Num certo dia a minha filha se queimou com água fervendo, no ombro e pescoço e a médica disse que ela ficaria com quelóides no pescoço. Ela recebeu a Bênção do Mestre por alguns dias e qual não foi a surpresa da médica quando tirou as ataduras e não havia sequer uma mancha no lugar. A médica perguntou o que havia acontecido, o que eu havia feito e quando contei a ela que minha filha tinha recebido as Bênçãos do Mestre ela ironizou. Muitos outros benefícios temos recebido do Mestre. São tantos que é impossivel enumerar. Mas a minha gratidão a Ele é infinita. Obrigada, Amado Mestre! Sri Vivekananda (Maria Clara)

Um comentário:

Cíntia Peixoto disse...

Desde 1980 conheço o meu Mestre. No início ele não era meu Mestre, mas os anos foram passando, e eu percebi que ele tinha algo de especial em suas mensagens, em seus comentários sobre o desenvolvimento da consciência humana, o que me despertou um profundo interesse sobre seus estudos, práticas. O que me fez buscar um caminho mais iluminado sob sua instrução foi, desde quando o conheci, a sua disponibilidade de ajudar as pessoas. Eu posso dizer que fui uma das pessoas quem ele mais ajudou, com suas bênçãos, palavras, e principalmente, exemplos de uma pessoa com uma conduta de um nível muito acima do que comumente eu percebia nas pessoas. Hoje posso dizer que consegui desenvolver um amor muito mais puro em meu coração, aprendi a julgar menos, aprendi a buscar, constantemente, ser uma pessoa melhor. A experiência de viver no Ashram do Mestre foi única. A intensidade de aprendizado é completamente diferente de qualquer escola que freqüentei. Na atualidade, atuo profissionalmente como instrutora de treinamento nas empresas, faço consultoria em gestão de pessoas, e a base de tudo que aprendi sobre relacionamento interpessoal equilibrado foi toda experiência interna que vivenciei ao lado do Mestre, o que me ajuda muito a levar a transformação que passei para outras pessoas. Esse é um tesouro que não tem preço e que carrego para ser mais útil neste mundo. Somente um verdadeiro instrutor da Sabedoria Superior pode atuar transformando as pessoas e iluminando a todos que cruzam seu caminho. Meu agradecimento é infinito, pois se tive alguma transformação, foi sua influência Elevada que proporcionou. Namastê! Sra. Agnes (Cíntia Peixoto)