Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy

Uma das mais belas orações que conheço, tendo sido ofertada por Sri Suryan Om: “Ó Excelso Senhor, presente em meu coração! Neste instante, eu dirijo a Vós esta oração de louvor, para agradecer tudo o que tenho recebido através de Vossa Sublime Presença, cada vez mais intensa em minha vida, em meu Ser. Obrigado, Senhor, por toda a Luz a meus pensamentos enviada; por todo o Amor a meus sentimentos canalizado; por toda a Proteção a mim dispensada; por todo o Divino Discernimento que tenho adquirido; pelos bens materiais necessários a meu sustento que tenho recebido; por todas as Bênçãos em meu Ser derramadas; e por todas as experiências pelas quais tenho passado em minha vida, proporcionando-me amadurecimento interior. Por tudo isso, Senhor, sou profundamente agradecido a vós. Pax”. Sri Ananda Moy (02/11/009).

02/11/2009 18:11

Nenhum comentário: