Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Relato de Sri Bhaktiananda

Minha primeira experiência com a Divindade Em 20/03/2004, no início da tarde, por volta das 14:00 h, após fazer o pranayma, comecei a meditar. Havia colocado o Messias de Haendel para tocar. A vibração estava muito forte e pedi a Divindade que me inundasse de luz. Veio-me então a imagem do filme Francesco, que fala sobre a vida de São Francisco de Assis. Senti uma elevação e uma devoção muito forte. Minha cabeça estava formigando. Intensifiquei minha devoção e de repente senti ondas de energia subindo e arrepiando todo o meu corpo. Senti que estava ficando leve como se estivesse sem peso. Minha cabeça se inclinava naturalmente para o alto como se procurasse algo. As ondas de energia aumentavam e parecia que eu ia subindo junto das ondas que paravam no alto da cabeça. Parecia que eu não estava respirando. Senti uma alegria muito grande durante esta experiência. Parecia que algo estava me puxando para o alto. Senti uma alegria interior que se irradiava para o exterior Só fui relatar isso ao Mestre à noite. Falei a Ele que havia passado por uma experiência diferente durante a minha meditação. Ele ouviu e me disse que aquela tinha sido uma experiência com Deus. Por mais que eu tente me faltarão palavras para descrever a minha alegria ao ouvir isto do Mestre. Tudo que eu sempre aspirei aconteceu naquela tarde. Um singelo, profundo e inesquecível contato com a Divindade. Minha gratidão ao Mestre é imensa e não cabe no meu coração. Foi com muita alegria que recebi na época a notícia do samadhi da Sri Saloah Devi. Depois de mim vieram a Sri Ananda Moy, a Sri Vivekananda e agora o Sri Devananda. Isso tudo só confirma a grande capacidade de Sri Suryan OM em acender as tochas de seus discípulos. Só os verdadeiros mestres são capazes de tal realização.

SriBhaktiananda

02/11/2009 21:44

Nenhum comentário: