Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy











Meu Deus, o que está acontecendo? Minha "antena parabólica" estava ligada mais alto que o normal e eu captava e captava vibrações sem parar, por todos os lados. Uma profusão de Luz descia, e eu continuava recebendo, só que não tinha consciência de quê. Num dado momento, a Presença Fulgurante de um Grande Ser pousou sobre mim. A vivência do Samadhi estava forte, eu precisei segurar na cadeira cada vez que a Energia me penetrava. Foi a primeira vez que senti esta Energia a qual chamei de Poderosa. Eu já havia experimentado as maravilhosas Energias da Alegria, da Gratidão, da Entrega, etc., mas, esta foi a 1ª vez. E estas palavras me vieram: "ajudando a ancorar a Energia". Então compreendi que estava captando a Energia da Vontade e do Poder, a Energia do 1º Raio. Sri Ananda Moy. (12/04/2006, na copa do Ashram).

07/11/2009 08:18

Um comentário:

Elizabeth disse...

Namastê. Em Samadhi, vi um imenso vórtice de Luz que me elevava cada vez mais. Num dado momento, ouvi: Brahman, é Brahman! Sri Ananda Moy (13/01/2007).