Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy

“Senhor, dá força ao meu coração, e poder aos meus braços, pois sou Tua servidora. Em Teus Raios aprenderei a Eterna Verdade do Ser. Em Tua Voz escutarei a Eterna Harmonia do Mundo. Meu coração, entrego a Ti, Ó Senhor. Entregá-o para o Bem do Mundo”. Após fazer esta singela oração, sentei-me na cama, sentindo-me em completa sintonia com a Vibração Superior. Sem que eu fizesse esforço algum, minhas mãos levantaram-se, unindo-se em forma de prece sobre o meu coração. Assim postas, as mãos foram levadas ao alto, desprenderam-se, e voltaram em forma de meio círculo. Ainda em Samadhi, pude perceber que aquilo era uma forma simbólica da Oração que eu fizera com tanta Entrega e Amor; era uma dramatização da Entrega do meu coração ao Alto e, de lá, o coração sendo “distribuído” pelo Senhor á Humanidade e ao Planeta.

Sri Ananda Moy (17/04/2009).

2 comentários:

Elizabeth disse...

Namastê. Percebi que as minhas risadas durante o Samadhi, ou melhor a minha Alegria (que não é minha e sim do Mais Alto), reverbera por todo o Planeta, levando esta vibrante Energia tanto para as pessoas como para a Natureza. Sri Ananda Moy (28/07/2007).

Anônimo disse...

Ler os 'postings' do TAUS:

www.marduk.org/marduknibiruplanet-x-event-timeline/