Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy

Ao dar a Benção na nossa querida irmã Sra. Agni (em nossa memória para sempre), entrei em fortíssimo Samadhi. Minha cabeça vergava para trás e com a testa voltada para cima, eu via jorrar muita Luz. Curvei minha cabeça e, eis que vi, pela 2ª vez, a Jóia Reluzente do Lótus Sagrado, e escutei a seguir a frase: este é o Propósito de sua vida. Minhas mãos e meu corpo esquentaram muito. Em total devoção e entrega, comecei a recitar o Mantram de Agni: “Agni! Agni! Agni! OM! Fogo Sagrado, Fogo Purificador. Tu que ardes no lenho e Te elevas em chamas Brilhantes no Altar! Tu és o Coração do Sacrifício, vôo audaz da Oração! Centelha Divina que arde em todas as coisas! Alma Gloriosa do Sol! Agni! Agni! Agni! OM”! Ó Deus, sou tua, eu me abandono totalmente em Vós. Obrigada Amado Mestre iogue Sri Kumara Avtar e Amada Mestra Iogue Sri Saloah Devi.

Sri Ananda Moy (25/11/2006).

Nenhum comentário: