Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sábado, 28 de novembro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy


Ao chegar ao Ashram, imediatamente entrei em Samadhi. O cheiro do incenso me envolvia. Sentei-me na copa, debruçando-me sob a mesa. Minha coluna era puro Fogo, as chamas me consumiam, o meu Chacra Frontal vibrava tanto que pensei fosse explodir em milhares de centelhas douradas. Falei com o Mestre Iogue Sri Suryam Om sobre a minha meta de alcançar a Consciência Cósmica.

Fiquei perplexa com a minha ousadia.

Sri Ananda Moy (04/06/2007).

25/11/2009 16:38

18 comentários:

Elizabeth disse...

Namastê.Dormi em Samadhi, acordei em Samadhi, em Samadhi fui a um compromisso. Eu estava simplesmente radiante. Enquanto aguardava num sinal de trânsito vi um bebê de uns 8 meses aproximadamente no colo da mãe. Ele estava dormente, com os olhinhos “caídos”, ou outra coisa. Então ele me viu. Naquele instante abriu um largo sorriso, bateu palminhas, mandou beijos, fez tchau, tomado por uma inesperada Alegria. Após esta manifestação, voltou a entrar novamente no estado anterior. Fiquei muito feliz porque percebi que ele havia entrado em contado com a minha Aura, percebendo o Estado de Graça em que me encontrava. Não é maravilhoso? Mais uma vez constatei que a aparência externa não revela o estado interior de ninguém. Sri Ananda Moy (17/11/2009).

Elizabeth disse...

Namastê.De 17 a 20/11/2009 vivenciei dias de grande equilíbrio, indescritível calma, serenidade, confiança, silêncio. Sim, os efeitos do Samadhi e sua aplicação na vida diária são graduais, tudo que o Sereníssimo Kumara ensina é verdade. Obrigada. Sri Ananda Moy.

Elizabeth disse...

Namastê.Ó Deus, obrigada por nos enviar o Vosso mais Excelso Mensageiro – Sri Kumara Avatar – Mestre de Anjos e Homens, o Salvador mundial, vindo diretamente do “Centro onde a Vontade de Deus é conhecida”. Sri Ananda Moy. (01/12/2009).

Elizabeth disse...

Namastê.Estava na copa do Ashram, passando alguns Ensinamentos para o caderno. Escrevia, parava, meditava sobre eles. Entrei em suave Samadhi. Minha coluna começou a doer, fui para a sala, deitando-me no chão, já em samadhi mais acentuado. Sri Suryan Om entrou na sala duas vezes e a cada entrada Dele meu samadhi tornava-se mais acentuado. Então, algo de muito poderoso aconteceu, pois entrei numa Energia hiper forte, mas eu não sabia qual era. Minha cabeça pulsava com muita força, comecei a chorar, o Samadhi era Fogo total. Saí da sala fui novamente para a copa falar com a Sri Saloah Devi sobre o que estava acontecendo. Minha cabeça, e, especialmente a testa pareciam que iam se romper com tanta vibração. Eu disse a ela: como nunca antes, isto é, nunca aconteceu esta intensa vibração na cabeça assim anteriormente. Voltei á sala, ajoelhei-me em frente ao Altar da Mãe Divina e de Sri Maitreya Buddha, coloquei minha testa no chão e recomecei a chorar. Fui novamente elevada, sentindo minha cabeça quase estourar de tanta Luz, tanto brilho sendo irradiado em todas as direções. Do Alto, escutei estas palavras: “abertura do 3º Olho”. Chorei. A dor que senti era física também. Minha personalidade resolveu me atrapalhar, dizendo-me que eu estava fazendo teatro. Ah! Meu Deus, como se fosse possível teatralizar o que vivenciei! Voltei para a copa e anotei a experiência. Novamente o samadhi tomou conta de mim, desde vez com ondas de Energia Gelada. Ao todo, esta vivência de samadhi durou aproximadamente umas duas horas. Á Sri Maitreya Buddha, todo o meu Amor e Reverência. Muito Obrigada. Sri Ananda Moy. (23/08/2006).

Namastê. Ó Cristo, como sou feliz! São 9:00h da manhã. Sai para caminhar e comprar frutas. Eu amo o Excelso 5º Kumara. A minha Energia está lá em cima, eu me tornei Bem-Aventurança, Alegria e Felicidade. Obrigada Pai-Mãe Divinos por me amar tanto. Ah, se o mundo soubesse o que é esta Realização, não haveria mais miséria, nem grosseria, nem medo. Sri Ananda Moy. (23/09/2006).

Elizabeth disse...

Namastê.Enquanto eu fazia ginástica, fui tomada de um intenso Samadhi. Meu corpo tornou-se Fogo e as palavras “Eu Sou o Fogo Sagrado” ressoaram em mim. O Fogo era tão intenso que cheguei a ver as Suas chamas ígneas. Depois, as chamas amenizaram e eu passei a senti-las somente nas extremidades. Muita gratidão. Sri Ananda Moy. (27/02/2009).

Elizabeth disse...

Namastê.Aconteça o que acontecer a minha ligação espiritual com os Mestres Iogues Sri Suryan Om e Sri Saloah Devi e com a Obra do eterno na face da Terra permanecem para todo o sempre. Sri Ananda Moy (11/04/2006).

Elizabeth disse...

Namastê.Ao dar a Benção em uma nossa irmã, minha cabeça foi sendo levantada até que minha coluna se arqueasse e a testa ficasse virada para o alto. Quando a testa ficou lá, imersa em “rasgões” internos e externos abriu-se, como se fosse uma fenda na fronte, de onde jorrou uma fortíssima Luz muito brilhante. Então eu vi duas Presenças: Sri Suryan Om e Sri Saloah Devi. Minha cabeça voltou ao lugar e minhas mãos tremeram tamanha a força da Energia. Foi um momento sublime. (09/09/2006).

Elizabeth disse...

Namastê. Na manhã de 04/01/2007 ao fazer ginástica fui tomada de forte samadhi. A Luz era tão potente que puxou todo o meu corpo. Foi um influxo enorme de Deus em mim. Deus Poderoso e Forte, ao mesmo tempo, Amor e Doçura. Não resisti, chorei mesmo com tanta Misericórdia e Compaixão. Sri Ananda Moy.

Elizabeth disse...

Namastê. Em 17/12/2009, aniversário da nossa Amada Mestra Sri Saloah Devi, vivenciei um Samadhi muito bonito. Meu chacra cardíaco vibrava intensamente, quando, de um momento para outro, ampliou-se, tornando-se um Sol. Ondas de suave calor tomaram conta dos meus corpos. Senti gratidão o dia todo. Sri Ananda Moy.

Elizabeth disse...

Namastê.Ao procurar um utensílio no armário da cozinha, percebi que estava me tornando leve, entrando em um Samadhi diferente dos que já tinha vivenciado. Então, fui levada a olhar para trás e vi (não percebi ou imaginei), eu vi minhas Asas de Luz sendo “tecidas”. Elas são lindas, como o são todas as coisas de Deus. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Sri Ananda Moy (15/12/2009).

Elizabeth disse...

Namastê. Em forte Samadhi, entre dormindo e acordada, eu sentia, de baixo para cima, pequeninas ondas de vapor sulfurino, que aumentavam em número e intensidade, formando um delicado manto de Energia. Permaneci horas em estado de Graça. Senhor, mais uma vez, obrigada. Sri Ananda Moy. (05/12/2009, por volta de 3:00h).

Elizabeth disse...

Namastê.Dia 30/12/2005, o dia todo, eu não estava conseguindo segurar mais sem falar sobre o que acontecia. Dentro de mim havia explosões de Alegria e Suavidade. Eu era Luz colorida, uma criança brincado, o interior e o exterior unos, a respiração tornava-se cada vez mais sutil e eu sentia o fio de ligação com Deus. Sri Ananda Moy

Elizabeth disse...

Namastê. Meu coração tornou-se uma bola incandescente de Fogo que emita vibrações de Luz e Calor para todas as direções. Minhas mãos se encontraram na altura do Coração, e eu fiquei ali, em atitude de imensa reverência. Sri Ananda Moy. (05/01/2006).

Elizabeth disse...

Namastê. Tenho sentido Felicidade sem igual. É só observar o meu interior que ela está ali, presente 24 horas por dia. Sri Ananda Moy. (vários dias á partir de 27/12/2005).

Elizabeth disse...

Namastê. Em Samadhi, percebi Deus tão “majestosamente maravilhoso” que nem dei conta de ficar lá. Voltei chorando. Sri Ananda Moy (01/07/2006).

Elizabeth disse...

Namastê. Eu estava assistindo um filme na TV, quando entrei em Samadhi. Este foi ficando gradualmente mais forte, tornando-se fortíssimo. Coloquei as mãos na cabeça, emiti um gemido. Era uma Energia vinda do Alto com tanto impacto que me retorci para suportá-la. A força diminuiu um pouco, eu permaneci em Samadhi profundo, logo depois voltou, um pouco mais suave que o primeiro. Penso ser reflexo da Energia do Raio da Vontade de Deus. Eu me senti outra pessoa após este Samadhi. Sri Ananda Moy (31/01/2009 entre 17:45h e 18:00h).

Elizabeth disse...

Namastê. A Energia forte mexe comigo. Vejo um Sol no meu Chacra Frontal, sinto calores, sinto vontade de ser humilde e sinto um amor pelos seres humanos que transcende a minha personalidade. Como agradecer tantas dádivas? Há Paz no meu coração. Sri Ananda Moy. (06 e 07/02/2009).

Elizabeth disse...

Namastê.A Energia forte mexe comigo. Vejo um Sol no meu Chacra Frontal, sinto calores, sinto vontade de ser humilde e sinto um amor pelos seres humanos que transcende a minha personalidade. Como agradecer tantas dádivas? Há Paz no meu coração. Sri Ananda Moy. (06 e 07/02/2009).