Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sexta Raça: Omkaarambindu Agni Ioga


Cada Raça possui uma técnica predominante de Ioga que conduz os que caminham na vanguarda evolutiva da consciência. A Ioga da atual Quinta Raça é a Raja Ioga. A Ioga da nascente Sexta Raça Raiz é a Omkaarambindu Agni Ioga. A Raja Ioga está centrada na mente e a Omkaarambindu Agni Ioga está centrada no Coração. A Era do Coração já iniciou. Desvelando o Sri Yantra o Homem do futuro atingirá o equilíbrio cósmico. A Ioga da Sexta Raça promoverá esta conquista interior e exterior. Os iogues do futuro serão mais perfeitos que os do passado. Levitação, andar sobre a água, curas miraculosas, materialização e outras façanhas dos iogues passados não produziram os resultados esperados pelos Mestres. Tudo isso contribuiu para o fanatismo e a idolatria. Os iogues da Sexta Raça evitarão os milagres fenomênicos. Os sinceros buscadores da Verdade não necessitam de milagres para seguirem um verdadeiro Mestre Iogue. O maior milagre que um Mestre Iogue pode produzir é promover a consciência do samadhi em um discípulo. Somente o samadhi dará a verdadeira transformação ao discípulo. Nenhuma religião foi capaz de trazer paz ao mundo. A verdadeira paz é construída de dentro para fora. Christo foi bem claro quando enfatizou essa verdade, mas suas palavras foram deturpadas. Não há outro caminho de salvação senão pelo samadhi. Todos os verdadeiros iogues afirmam, inclusive Christo. Todos os que conquistaram o samadhi sabem por experiência da verdade desta afirmativa. A busca pelo Reino de Deus é a Busca pelo Samadhi. O grande ensinamento iogue de Christo foi desvirtuado. O Homem necessita integrar-se ao Cosmos. Somente através do Samadhi essa realização é possível. Minhas experiências pessoais através do samadhi confirmam as palavras de Christo. O Iogue realizado no samadhi conhece o Reino de Deus.

15 de dezembro de 2009

Sri Suryan Om

2 comentários:

Elizabeth disse...

Namastê. Como a vida é bela e como Deus e Seus Mensageiros são simples! Sou eternamente grata ao Iluminado Mestre Iogue Sri Suryan Om por ter-me elevado á Consciência Divina. Da mesma forma agradeço á Mestra Sri Saloah Devi que tanto tem me ajudado. Tudo de real valor que aprendi devo a Eles. Sri Ananda Moy. (20/12/2009).

Elizabeth disse...

Namastê. Eu estava no ponto do ônibus quando fui abordada por um senhor que me perguntou: Você é sempre feliz assim? Olhei para ele surpresa, pois nem eu havia percebido que estava em estado de Samadhi, com um sorriso nos lábios e a face e os olhos brilhantes. (Amado Mestre Sri Suryan Om, obrigada). Sri Ananda Moy. (02/02/2010).