Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Os poderes do Mahatma

O verdadeiro Caminho Iogue possibilita infinitas oportunidades e infinitos poderes ao sincero praticante. Todos os poderes apresentados por Cristo são atributos de qualquer iogue que tenha progredido na Senda da Luz. Cristo foi um poderoso iogue Avatar de uma antiga linhagem de avataras. Seu sucessor é o iogue Maitreya Budha cuja Força, Poder e Capacidade Transformadora já se fazem sentir no planeta efetivamente desde o início dos anos 90. Os Mahatmas, iogues conhecedores dos poderes cósmicos, podem prolongar pelo tempo que for necessário, a vida de um discípulo. Também podem prolongar sua própria vida, caso seus deveres assim o obriguem, através do conhecimento das correntes prânicas. Um Mahatma pode trazer à encarnação um discípulo recém desencarnado, pois o Mestre conhece suas skandas. Belo e Glorioso é o Caminho do Mahatma, pois ele é Um com o Infinito!!!

Sri Suryan Om

9 de janeiro 2010

Um comentário:

Prof Paulo Agni´s Yoga disse...

Olá, meu nome é Paulo e como praticante de Yoga, adorei não só o texto, mas todo o Blog. Parabéns!!! Ele vai de encontro a tudo que venho estudando e pesquisando. Recentemente estive na região do Roncador, fomos até a Montanha do Trimurti, meditamos lá... Procurei por vocês, mas acho que não era o momento... Pretendo retornar na Semana do carnaval, vocês poderiam enviar o endereço do Ashram para mim? Gostaria muito de conhecê-los, meu e-mail é: agnis_yoga@hotmail.com