Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Unidade Universal

Há períodos de transição para todo iogue nos quais sua consciência pode experimentar um aparente vazio interior. A transição da 4ª para a 5ª Iniciação da Alma e a transição da Consciência Solar para a Ultra Solar na 7ª Iniciação da Alma. Estas fases são agudas e angustiantes para todo Iniciado, pois podem levar anos e às vezes mais de uma encarnação. A consciência demora a se adaptar a um nível de vibração mais sutil e paciência e perseverança serão necessárias. A beleza da consciência cósmica está na experiência da Unidade Universal. O iogue que conhece a Unidade Universal transforma-se num ser Cósmico. Seu trabalho torna-se paralelo ao Logos Solar. A consciência universal investe o iogue de um poder especial, porém somente perceptível aos mais graduados da Luz. O iogue irradia constantemente uma energia cósmica que intensifica a Unidade no planeta. O coração do iogue transforma-se no receptáculo do Logos Ultra Solar e irradia sua Luz a todos os seres.

Sri Suryan Om

7 de janeiro de 2010

Um comentário:

Sri Satyananda disse...

Mestre Divino, Suas palavras e a vibração da mensagem movem meu interior para uma maior Aspiração. Almejo ampliar a consciência rumo ao Infinito e a Unicidade.
Senhor Amado, obrigado pela guiança rumo ao Mais-Além.