Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 16 de março de 2010


"Unificando-se ao Infinito o iogue será doravante regido pelo karma cósmico e não mais pelo karma Solar e Planetário. O iogue trabalhará como auxiliar do Logos Solar sendo um Canal consciente para um Logos ainda mais elevado na Terra. Embora sejam ainda poucos, os Mahatmas na Terra, auxiliam grandemente o processo evolutivo do homem. Os Mahatmas estão estrategicamente espalhados no planeta para equilibrar o karma terrestre."

"Com o pensamento educado o homem pode chegar às correntes do infinito. O Homem deve buscar com intenso fervor a realização interior e almejar sempre alcançar o infinito. Ao sintonizar o infinito o homem descobrirá aos poucos infinitos poderes mas tão sutis quanto sua consciência. Não são poderes perceptíveis aos demais."

"O Mahatma passa despercebido do mundo. A vida do Mahatma caminha de acordo com as correntes cósmicas mais promissoras ao progresso. O Mahatma é um verdadeiro construtor do progresso, mas seu trabalho é discreto. Seguindo o fluxo do cosmos o Mahatma alcança seus objetivos serenamente. Maravilhosas descobertas descortinam-se diante da percepção do Mahatma iluminado. É maravilhoso o fluxo das correntes prânicas do Universo. Esta percepção extasia o Mahatma. As correntes prânicas são uma dádiva dos deuses e estão a disposição de todos os seres. Porque há mortes trágicas, doenças terríveis, miséria e sofrimento no mundo? Porque os seres humanos ligam-se às correntes prânicas destrutivas. Nossas ações e pensamentos ligam-se às correntes prânicas afins e delineam nosso destino. A Ação do Karma está estreitamente ligada às correntes prânicas universais. A Gratidão abre todas as portas para as melhores correntes prânicas. A Gratidão ao Mestre abre as portas para o samadhi. No Yoga Kalachacra a gratidão ao Mestre supera as melhores técnicas de chegar ao êxtase. No Caminho do Kalachacra a Gratidão ao Mestre é o Caminho mais curto para a Plena Realização do Espírito."

23 de janeiro a 2 de fevereiro

Nenhum comentário: