Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Gratidão e paciência


Falemos de elevados ensinamentos, mas sempre teremos que relembrar o poder da gratidão e da paciência. Através da gratidão alcancemos a cura e a Graça do Mestre. Pela paciência, alcancemos a máxima realização. Os Mahatmas exercitam a paciência todos os dias e assim atingem as alturas da evolução. Muitas curas e muitas graças poderão ser alcançadas com o exercício da gratidão. A revolta, ao contrário, entrava a vida, afunda o indivíduo no lodaçal trevoso das mais baixas correntes prânicas. Mas a Humanidade ainda está longe desta profunda compreensão e se torna presa fácil das correntes inferiores. Que a gratidão e a paciência sejam o escudo e a lança do iogue, pois assim todos os seus objetivos serão conquistados.
Sry Suryan OM
18 de fevereiro de 2010


Um comentário:

Anônimo disse...

Excelso Mestre Sri Maitreya Buddha, como é maravilhoso poder comprovar gradativamente na experiência diária os Vossos Ensinamentos. A Divindade verteu a Sua Compaixão sobre mim quando me conduziu ao Vosso Coração pleno de Realização Divina, para Dele receber a Graça do Vosso Amor.

Vosso último discípulo, J.G.