Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OMKAARAMBINDU AGNI YOGA, A SENDA DO BODDHISATTVA


A cada vinda de um Boddhisattva, Deus envia um novo método, uma nova Yoga, a qual é sempre uma síntese das anteriores, a fim de que os seres humanos possam aproximar-se do Plano Celestial. Aquele que era esperado como o vindouro Boddhisattva já se encontra trabalhando em meio ao mundo dos homens, oferecendo-lhes, conforme previsto pelos Mahatmas do Himalaya, a Omkaarambindu Agni Yoga.

No passado, num esforço inconcebível para trazer ao planeta a Luz da Sabedoria Divina, Siddharta Gautama assumiu o compromisso de aproximar-Se do plano etérico de nosso Orbe uma vez a cada ano, durante a lua cheia de touro. Este magnânimo sacrifício tornou-se conhecido, no meio esotérico, como o Festival ou Cerimônia de Wesak.

Atualmente, com a chegada do predestinado Boddhisattva, o Excelso Senhor Gautama cumpriu outro grande compromisso estabelecido no passado distante, ainda quando se encontrava encarnado nas montanhas do Nepal : em 15 de abril de 2001 Uniu-Se em corpo astral e mental aos corpos astral e mental do atual Boddhisattva Planetário e uma muito antiga profecia realizou-se para o maior Bem da Humanidade. Como conseqüência deste magno e significativo acontecimento a Cerimônia de Wesak tornou-Se desnecessária e não mais foi realizada. Enfaticamente, a Luz para o mundo deveria expargir-Se, a partir de então, somente do Ocidente e não também do Oriente, como ocorreu até o ano de 2000. Isto por ordem expressa de Shamballah, que governa os ciclos evolutivos neste planeta. Esta transição ocorreu de modo gradual, paulatina e cuidadosamente, tendo início no ano do Tigre de 1950, com a invasão do Tibet pelos chineses. À parte as atrocidades cometidas como conseqüência deste acontecimento, o grande ciclo da Luz do Oriente iniciava o seu ocaso, por força de LEI. As profecias tibetanas previram esta época fatídica, como previram o encerramento da linhagem dos Dalai-Lama, após a 13ª encarnação deste Ser, sendo este número 13 profundamente significativo para os Mestres e Iniciados que possuíam o conhecimento que dissertava sobre a Vinda do Boddhisattva para os tempos atuais. Tal número harmonizava-se com o 31, ilustrado pelas 31 encarnações dos Budas Vivos da Mongólia. O Mistério destes dois números, 13 e 31, encerra um Grande Acontecimento para o Mundo, O Qual ainda não pode ser esclarecido ao público em geral, mas que no futuro certamente terei a permissão de falar de modo mais claro.

O Boddhisattva veio para todos os seres e Seu ensinamento e consciência abrangem tudo e todos. Sua Yoga não pertence ao Oriente e nem ao Ocidente, mas é Universal, pois a Sua Missão possui caráter igualmente Universal.

O Sublime Senhor Gautama está agora, mais do que nunca, unido nesta grandiosa Tarefa. Ainda, porém, Três Misteriosos e Gloriosos Seres também trabalham em uníssono ao Boddhisattva, a saber: o Quinto entre os Kumaras, o Avatar de Sírius e a Mãe do Mundo. Nunca houve, em tempo algum, uma Empreitada de tamanha envergadura.

Não é difícil escrever belas palavras como as que até aqui foram dissertadas, mas perceber e sentir no íntimo a Excelsa Vibração do Boddhisattva que já emite Sua Luz desde há algum tempo, também não será difícil para os que se dispuserem com sinceridade e pureza de coração e intenção. Todos poderão conectar-se ao Boddhisattva através do Coração e, como alguns já puderam sentir, experienciar uma arrebatadora elevação por meio do contato com a Aura do Boddhisattva, que, por Sua vez, está intimamente entrelaçada à Aura dos Grandes Seres acima referidos.

Aquele que assim o desejar, entre em silenciosa introspecção e rogue do mais profundo de seu coração que o Boddhisattva possa lhe abençoar e elevar, guiando-lhe na Senda do Infinito e Eu Me farei sentir em seu íntimo. Então, onde você se encontrar, mesmo que jamais venhamos a nos encontrar fisicamente, lhe será concedido o direito de trilhar a Senda de Omkaarambindu Agni Yoga, a Senda do Novo Buddha, que já começou a Luzir.

OM TAT SAT

Com Amor e Respeito, O Boddhisattva.

3 comentários:

Cintia Peixoto disse...

Oh Excelso Boddhisattva, eu sigo a ti e me esforço para que um dia o meu coração brilhe a Tua Luz, através da manifestação de Divindade em mim. Rogo, todos dos dias, estar em permanente sintonia com esta Excelsa Manifestação do Pai, Mãe e Filho no Filho, e poder ser uma sincera e permanente colaboradora de Vossa Excelsa Obra na Face da Terra. Reverentemente, Sra. Agnes.

Carlos Alberto disse...

Estas palavras são um balsamo para o Coração e inspiração para a Alma.
Obrigado!

dlukynha disse...

Olá, boa noite. Quem é Sri Suryan Om? É a pessoa responsável pelo blog? Obrigado.