Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

MANTRAM DAS VIRTUDES

Ó Presença de Deus em meu Coração!

Dá-me a paciência plena de compreensão

Dá-me a compreensão plena de humildade

Dá-me a humildade plena de compaixão

Dá-me a compaixão plena de amor

Dá-me o amor pleno de iluminação

Dá-me a iluminação plena de sabedoria

Dá-me a sabedoria plena de serenidade

Dá-me a serenidade plena de vontade

Dá-me a vontade plena da Divindade

OM TAT SAT

Sri Suryan Om

Um comentário:

Unknown disse...

As orações que o Mestre nos transmite são de uma simplicidade tão grande, mas de uma força infinita. Tudo nele é virtude, ainda não sei como é possível tanta PACIÊNCIA e AMOR mesmo com aqueles que se opuseram a ele de alguma forma. O Mestre é esse mantra encarnado, pois não vejo nada além de sua magnificas virtudes através de sua postura e exemplos a cada dia que passa. Obrigada Mestre!