Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

domingo, 11 de outubro de 2009

Ensinamento

Quando o iogue desperta o Olho de Dangma e seu Cálice transborda, então diz-se,em terminologia maçônica, que ele realizou a Grande Obra.

O grande Mestre-Maçom, que no Terceiro Grau lançou a Pedra Fundamental, então contempla do alto de .sua edificação o Santo V:.I:.T:R:.I:.O.L:. .

Esta mensagem dirige-se especialmente a meus discípulos que já conquistaram o Grau de V:. M: . , mas que, a despeito de já desfrutarem da maravilhosa vivência do samadhi, ainda não realizaram o Ternário Cósmico em si mesmos, portanto a G: . O: . ainda está por ser concluída.

Por conseguinte, nem vaidades, nem pretensões, nem desalentos, nem pusilanimidade deverão encontrar abrigo em vossos corações.

Vossa conquista atual é somente um degrau na longa Caminhada rumo ao Infinito Cósmico.

Sem o Olho de Dangma plenamente desperto e sem o completo preenchimento do Cálice, vosso discernimento e vossa sabedoria serão apenas parciais. Lembrai-vos: não há meia-sabedoria e meio-discernimento.

Aquele que concluiu a G:. O:. conhece os passos do Caminho, suas ciladas, seus precipícios e também a vastidão da paisagem cósmica à sua frente, a beleza de cada realização e por isso não deplora, não perde oportunidades de crescimento e de trabalho em favor da Causa Divina do S:. A:. D:. U:. .

Om Tat Sat

C: . D: . T: . O: . V: . M: .

Nenhum comentário: