Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Relato de Sri Ananda Moy

Compartilho uma vivência que muito me elevou, ocorrida no início de 2005, uns poucos meses antes de eu receber o Samadhi: eu estava em um ônibus urbano, quando tive vontade de fechar os olhos e dizer mentalmente o Mantram do Excelso Quinto Senhor: “Excelso Quinto Senhor, Sereníssimo Kumara! A Ti, Ser Perfeito, Senhor e Amor dos homens, confiamos nossa vida e esperança; pois Tu és o Pão Celestial, a vida de todo o mundo. Tu estás em todos os lugares e susténs todas as coisas. Louvamos a Ti, Ó Gloriosos Logos! Tu que és Salo, o nosso Rei e Senhor Misericordioso, guia a nossa Alma para a Tua Bem-Aventurança. Inunda-nos com a Tua Luz, contra o perigo das trevas. Louvamos a Ti, Ó Estrela Flamejante! Socorre-nos das aflições do mundo e inspira os nossos pensamentos. Acende, em nosso coração, a Ardente Chama Crística. Para que sejamos dignos de Ti e da Tua Obra! Cinge em nossa fronte o Teu radioso Egrégrora, símbolo do Teu Poder Altíssimo, e dá-nos a Tua Clemência pelos erros que temos cometido, pois na grande roda do nascimento e da morte, nós somos Tuas creaturas. Santo! Santo! Santo! OM TAT SAT”! Fui repetindo o Mantram e sob Aquela Vibração a minha consciência foi se alargando e, quando percebi, eu não era mais corpo, eu era somente Energia; em consciência, eu me encontrava no Cosmos. Naquele estado, passei a ouvir o Coro dos Anjos entoando o Mantram do Excelso Quinto Senhor, juntei-me a Eles em Profunda Alegria, Devoção e Reverência a Este Ser que é, por Direito Divino, o Senhor e Rei da Terra. Não sei quanto tempo durou esta experiência. Aos poucos, retornei ao plano físico, com a Alma repleta de Luz e Amor. Nunca vou esquecer o que vivi. Obrigada, Excelso Quinto Kumara, muito obrigada.

Sri Ananda Moy.

Um comentário:

Elizabeth disse...

Percebo as Energias Superiores sendo trabalhadas em mim, transformando-me. Não tenho pensamentos, nem visões, somente a Entrega ao Trabalho Ardente. Sri Ananda Moy (jun. 2006).

Ó Bem-Aventurança de Deus, Tu me arrebatas! Sri Ananda Moy (30 e 31/05/2007).