Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

domingo, 4 de outubro de 2009

Relato de um aluno

Hoje, 03/10/2009 é o dia mais feliz e importante de toda a minha vida. Eu nasci de novo e recebi novo nome. Conquistei o Samadhi porque tive as bênçãos e segui a incansável orientação do meu Mestre. Amanhã espero ser também o dia mais importante e feliz da minha vida. Haverá com certeza outra conquista por mais insignificante que ela possa ser. Obrigado meu Deus por me proporcionar o calor do Amor Divino e a oportunidade de me tornar mais um Servidor da Grande Obra.

Sri Devananda

03/10/2009 21:46

2 comentários:

Flávio e Rosa disse...

[Flávio e Rosa]
Amado discípulo Sri Devananda. Parabenizamos pela sua conquista tão importante para você, quão significativa para todos nós. Ficamos muito felizes quando alguém consegue experienciar, aquilo que temos vivenciado porque desejamos sempre que mais pessoas sintam essa graça maravilhosa que é o motivo de nossa existência. Aproveite cada samadhi, anote suas vivências e nos relate sempre que possível. Sabemos como é difícil transcrevê-las, pois as palavras são poucas para expressar tamanha experiência. Namastê! Flávio e Rosa (Sri kumara Avatar e Sri Saloah Devi)

04/10/2009 12:07

Sri Bhaktiananda disse...

Parabenizo-te por esta sua conquista querido irmão Sri Devananda. Esta é uma conquista importante para todos nós e devemos aproveitá-la para expandir mais e mais a nossa consciência. Como o Mestre sempre nos diz, devemos pensar grande, ampliar os nossos horizontes para que possamos ver a vida com os olhos da Divindade e assim sermos cada vez mais útil a Ela. Sri Bhaktiananda (Alexandre)