Filosofia Iogue

Pessoas que desejam falar sobre filosofia de vida, meditação, experiências espirituais, samadhi, pranayama, ioga, kundalini, agni ioga e ensinamentos do Mestre Iogue Sri Kumara Avatar e relatos de seus alunos.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Caminho de Kalachakra



O Caminho de Kalachakra é a Senda de Maitreya Buddha.

Coloquemos em prática nossas melhores virtudes.

O Caminho de Kalachakra guiará a Humanidade futura, segundo os fundamentos de Maitreya Buddha, o Senhor da Sathya Yuga.

O Caminho de Kalachakra ensina que todos os aspectos da vida são importantes e devem ser tratados com interesse equilibrado.

O Caminho de Kalachakra ensina que todo medo deve ser vencido pelo correto pensar, pelo correto agir, pelo pensamento superior, pelo discernimento.

O Caminho de Kalachakra ensina que nos tempos de Sathya Yuga o samadhi é mais facilmente conquistado e que a Presença de Maitreya Buddha no planeta intensifica o poder de kundalini naqueles que estão preparados pela Santa Iniciação.

O Caminho de Kalachakra ensina que a Iniciação não é um privilégio de algumas pessoas, mas de todo aquele que sinceramente se dedica à busca do verdadeiro conhecimento.

O Caminho de Kalachakra ensina que estamos na Era do Fogo Sagrado e que esta é a Era de Maitreya Buddha, o Nono Logos na Terra.

O Caminho de Kalachakra ensina que a Era de Agni, o Fogo Sagrado, é a Era de Omkaarambindu Agni Yoga.

O Caminho de Kalachakra ensina que inimigos são encontrados ao longo da jornada, mas tal acontecimento deve ser encarado com naturalidade, pois não há Luz, por maior que seja, sem a sua sombra. Os inimigos esbravejam, vociferam, ameaçam e caluniam, mas não conseguem ofuscar a Luz e o Trabalho do verdadeiro Caminhante da Senda da Verdade. Todo Verdadeiro Mestre possui a sua sombra: aquele(s) que faz(em) o papel de seu(s) antagonista(s) e que tenta(m), em vão, desmerecer a Sua Obra, mas o Próprio Arcanjo Planetário possui o Arquidemônio como Seu opositor.

O Caminho de Kalachakra ensina que o Mestre e o inimigo são as Pedras Angulares do Sagrado Caminho do verdadeiro buscador da Verdade.



OM TAT SAT

Nenhum comentário: